Estudos têm mostrado que mais de 50% das crianças nos Estados Unidos ainda são muito apegados aos ursinhos de pelúcia que tinham quando eram crianças. É bem comum encontrar pessoas que tenham guardado pelo menos um brinquedo do tipo por muito tempo, o que pode até parecer ser sem sentido. Em qualquer caso, existem justificativas realmente lógicas para que tantas crianças e também adultos amem tanto seus brinquedos de quando eram pequenos.

Os brinquedos trazem sensação de segurança

É instinto humano que os jovens anseiem por sensações de serenidade e bem-estar seja com ursinhos ou com uma tigresa de pelúcia. Regularmente, as crianças encontram estes sentimentos reconfortantes enquanto seguram em seus braços um ursinho de pelúcia. Estudos mostraram que crianças que investem boa quantidade de energia segurando um brinquedo macio como um ursinho de pelúcia, muitas vezes se sentem mais acomodadas e seguras do que as crianças que em contrapartida não o fazem. Além de serem fofos, macios e também bonitinhos, esses brinquedos também geralmente proporcionam mais segurança para os pequenos na hora da brincadeira.

Os brinquedos também podem ajudar a compensar algum tipo de deficiência

O brinquedo de pelúcia normal não pode andar e nem falar, obviamente. Levando tudo em consideração, eles podem ajudar crianças a vencer lesões mentais e compensar uma deficiência em suas vidas, por serem fofos e macios. Eles também podem fazer com que as crianças sintam que têm algum comando sobre as coisas que acontecem em suas vidas, já que estão prontas para utilizar suas mentes com seus brinquedos de pelúcia que pode os acompanhar para quer que eles viajem.

Amizade e suporte emocional

Os brinquedos, e os ursinhos de pelúcia explicitamente, são trabalhados para ter um número significativo de realces e extensões faciais semelhantes às das pessoas. Assim, quando as crianças abraçam um ursinho de pelúcia, elas sentem que estão realmente focalizando seu ursinho, mas na verdade utilizam o brinquedo como forma de suporte emocional. Apesar do fato de que este brinquedo macio é uma coisa sem vida, um vínculo é formado e a criança sente-se muito mais segura quando junto ao brinquedo. Estudos têm mostrado que o urso de pelúcia é talvez intencionalmente e talvez por meio de um categoria de escolha não muito lógica – projetado para ter os elementos e aspectos faciais exatos que o cérebro humano anseia por aconchegar. Além de se aninharem, esses animais fofinhos são estranhamente equipados para tratar lesões mentais, recomendam estudos, e dar companhia aos pequenos. Além disso, os pesquisadores especulam que algumas crianças se tornam tão apegadas a seus ursinhos de pelúcia que associam a importância individual e real à coisa sem vida.

O presente ideal para toda criança

Você gostaria de dar um ursinho de pelúcia ou mais um brinquedo de pelúcia para uma criança extraordinária em sua vida? Existem diversas lojas espalhadas por sua cidade que possuem uma diversidade de opções, de tigresas a outros animais. É importante entender se o brinquedo não possui partes pequenas que podem ser engolidas pelos pequenos, bem como se a criança que você busca presentear não possui alergias.

Artigo anteriorComo aprender a ser um adulto?
Próximo artigoComo escolher a roupa íntima certa
Deloras é conhecida pelo seu amor pela partilha de notícias. É uma espada de dois gumes, pois proporciona-lhe uma plataforma para falar sobre os últimos eventos e debates que ela tanto adora. No entanto, leva-a também a transmitir coisas gerais em que muitas pessoas podem não estar interessadas. No entanto, Kathy não se importa - ela adora espalhar informação por todo o lado, e espera que isso faça a diferença no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui